Apresentação | Biografia | Discografia | Discos | Links | Fatos e Fotos | Fã-Clube | Livro de visitas | Buscador

 

 

CIFRAS DAS MÚSICAS DA DUPLA

TONICO E TINOCO

 

 

Estamos realizando hoje, dia 06 de Maio de 2008 um sonho que tínhamos há muito tempo, mas que só agora,contando sempre com a boa vontade e interesse de amigos, vamos concretizar.

É a cifragem das músicas da nossa querida dupla,Tonico e Tinoco. Novamente, vamos começar como quando fizemos o link das letras, quando iniciamos com algumas dezenas e depois de alguns anos completamos a coleção.

Temos a certeza de que com as cifras será exatamente igual, ou seja, vamos iniciar com poucas letras e depois, ao longo do tempo e com a ajuda de todos, teremos a coleção completa de cifras.

Você já está convidado a participar, mandando-nos suas contribuições, sejam cifras no mesmo sistema utilizado aqui, correções e quaisquer ações que resultem no aprimoramento de nosso trabalho.

Queremos aqui agradecer aos iniciadores deste link que são nosso estimado colaborador Ademar Afonso de Londrina, PR e nossa amiga Silvana Bertato, da Orquestra de Violas da cidade de São Pedro, SP que fizeram as primeiras cifras.

Agora contamos também com a ajuda técnica de nosso amigo Pardini, violonista da famosa dupla de Botucatu, Ramiro Vióla e Pardini. O Toninho está revisando e uniformizando todas as cifras para instrumentos como violão e viola, com um tom padrão, o qual poderá ser adaptado para qualquer tipo de voz.

Hoje, dia 6 de março de 2010, estamos recebendo de nosso estimado Ademar Afonso, de Londrina, mais 15 cifras das "mais mais" da nossa querida Dupla Tonico e Tinoco.

Vamos então trabalhar nossa lista, esperando que ela seja de muito proveito para nossos violeiros e violeiras de todo este Brasil querido. Provavelmente estas são as mais apreciadas e queridas de todos os seus fãs! Por motivos técnicos, estas novas cifras devem ser abertas ou salvas quando se abre uma pequena janela amarela, assim que é clicada a música

Que todos cantem e encantem nosso povo, com as belíssimas canções de nossa eterna "Dupla Coração do Brasil", Tonico e Tinoco. Uma perguntinha: quem está tocando esta bela “Chalana”??? Ainda não recebi nenhuma resposta....


 

Adeus, Aurora

A Mão do Tempo

Adeus Morena, Adeus

Amor de Artista

Aparecida do Norte

Assim é que é o Sertão

Baile na Roça

Beijinho Doce

Boiadeiro Apaixonado

Boi de Carro

Brasil Caboclo

Cabocla Tereza

Cana Verde

Canoeiro

Cavalo Zaino

Chalana

Chico Mineiro

Chico Mulato

Chitãozinho e Chororó

Chuá-Chuá

Cortando Estradão

Curitibana

Destinos Iguais

Duas Cartas

Encanto da Natureza

Eu e a Lua

Ferreirinha

João de Barro

Luar do Sertão

Menino da Porteira

Meu Recado

Moda da Mula Preta

Moreninha Linda

Morte da Caboclinha

Mourão da Porteira

Orgulhosa

Pé de Ipê

Pingo D'Água

Que Linda Morena

Retalhos de Amor

Saudades de Araraquara

Saudades de Matão

Tristeza do Jeca

Último Adeus

Velhas Cartas